shinobisombrio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O mundo obscuro de uma nova jornada no mundo de um shinobi
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Me Desculpem + Leiam + Por Favor

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nawanukki
Estudante
Estudante
Nawanukki


Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/07/2012

Registro Shinobi
Vila: Kiri Kiri
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental Principal: Fuuton Fuuton

Me Desculpem + Leiam + Por Favor Empty
MensagemAssunto: Me Desculpem + Leiam + Por Favor   Me Desculpem + Leiam + Por Favor EmptyQua Ago 01, 2012 6:38 pm

Me desculpe por postar aqui, porem, queria postar uma coisa e Tudo, As Sugestões, a FanArt e Historia Estão Bloqueados e apenas Admin podem Abrir Tópico Neutral

Acho que deviam abrir mais coisas para Meros usuarios como eu, para ser algo mais democratico, o "Rikkudou Sennin" me pediu pra fazer um banner, e vim intregar ele, porem, já digo que nao esta bom, porque eu estou meio sem ideias agora, e ja peco tambem que abram Por favor uma FanArte com o Nome: "Galeria Nawanukki" Please xD

Banner:
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Código:

http://img850.imageshack.us/img850/3993/bannersombrio.png
Ir para o topo Ir para baixo
Rikudou Sennin
Admin
Admin
Rikudou Sennin


Mensagens : 124
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 31
Localização : Em frente ao PC

Registro Shinobi
Vila: Ame Ame
Clã: Nenhum Nenhum
Chakra Elemental Principal: Onmyōton/Bem&Mal(Inton+Yoton) Onmyōton/Bem&Mal(Inton+Yoton)

Me Desculpem + Leiam + Por Favor Empty
MensagemAssunto: Re: Me Desculpem + Leiam + Por Favor   Me Desculpem + Leiam + Por Favor EmptySáb Ago 04, 2012 2:40 pm

Mes desculpe !! irei abrir sim e n estao fechados apenas para os meros usuarios, estao apena spara os admin ver e postar. Irei abrir os tpc.
Ir para o topo Ir para baixo
https://shinobisombrio.forumeiros.com
 
Me Desculpem + Leiam + Por Favor
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
shinobisombrio :: Armas, Jutsus, Fichas e Especialidades :: Fichas de Personagens e NPC´s-
Ir para: